Nós da Loja Marcori prezamos pela satisfação de nossos clientes e trabalhamos para que sua experiência de compra seja positiva. No entanto, entendemos que podem ocorrer imprevistos. Por isso, criamos nossa Política de Reembolso de forma clara e transparente.
O cliente pode solicitar reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Após este prazo, não será possível efetuar o reembolso, salvo em casos de defeito ou problemas comprovados no produto.
Aceitamos pedidos de reembolso apenas nas seguintes situações:
Produto com defeito de fabricação;
Produto recebido diferente do que foi solicitado;
Produto danificado durante o transporte;
Atraso na entrega superior a 60 dias úteis após a confirmação do pagamento.
⚠️ Importante: Não reembolsamos em casos de arrependimento fora do prazo legal ou por erros de endereço fornecido pelo cliente.
O cliente deve enviar um e-mail para [email protected] com o assunto: “Solicitação de Reembolso – e número do pedido.
Informar o motivo da solicitação e, se possível, anexar fotos ou vídeos que comprovem o problema;
Nossa equipe analisará o caso em até 5 dias úteis e retornará com a solução.
O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra (Pix, cartão de crédito ou boleto).
No caso de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da operadora.
Caso prefira, o cliente poderá optar pela troca do produto ao invés do reembolso.
A troca será realizada sem custos adicionais quando o erro ou defeito for de responsabilidade da loja/fornecedor.
Quando o motivo do reembolso for responsabilidade da loja (erro de envio, produto danificado ou defeituoso), os custos de devolução serão de nossa responsabilidade.
Caso o cliente desista da compra por arrependimento, ele deverá arcar com os custos de envio.